Detalhes do Empenho

O empenho representa o primeiro estágio da despesa orçamentária. É registrado no momento da contratação do serviço, aquisição do material ou bem, obra e amortização da dívida. Segundo o art. 58 da Lei nº 4.320/1964, empenho é o ato emanado de autoridade competente que cria para o Estado obrigação de pagamento pendente ou não de implemento de condição. Consiste na reserva de dotação orçamentária para um fim específico.
Fonte: Tesouro Nacional.

Dados do Empenho
Favorecido
Classificação Institucional
Classificação Funcional
Estrutura Programática
Natureza da Despesa
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Tipo
Nome
Descrição
Quantidade
Unitário Total
      
Servicocontratacao de empresa para disponibilizacao de uso e licenciamento de sistemas de informatica quantcontratacao de empresa para disponibilizacao de uso e licenciamento de sistemas de informatica quanto a Contratacao de Sistema de Pregao Eletronico, considerando a implantacao, treinamento, manutencao, suporte tecnico e acompanhamento durante o periodo contratual. Registrar os processos licitatorios, identificando numero do processo, objeto, requisicoes de compra, modalidade de licitacao e datas do processo. Registrar a Interposicao de Recurso, Anulacao e Revogacao do Processo, transferindo ou nao para o proximo colocado. Possuir rotina que possibilite que a proposta comercial seja preenchida pelo proprio fornecedor, em suas dependencias e, posteriormente, enviada em meio digital para importacao no sistema, sem necessidade de re-digitacao. Possuir rotina para classificacao das propostas do pregao eletronico conforme criterios de classificacao determinados pela legislacao (Lei 10.520/2002). Permitir efetuar lances por item e lote para a modalidade pregao eletronico, com opcao de desistencia do lance. Permitir gerar um processo administrativo ou de compra a partir da coleta de precos, tendo como base para o valor maximo do item do processo, o preco medio ou menor preco cotado para o item na coleta de precos. Sugerir o numero da licitacao sequencial, ou por modalidade e permitindo numeracao manual. Possibilitar a visualizacao dos lances na tela. Permitir o cadastramento de comissoes: permanente, especial, pregoeiros e leiloeiros, informando as portarias ou decretos que as designaram, com suas respectivas datas de designacao e expiracao, permitindo informar tambem os seus membros e funcoes designadas. Na tela de cadastro da licitacao, ter possibilidade de acompanhamento do processo e configuracao de visualizacao dos dados cadastrados. Emitir relatorio de licitacoes informando todos os dados do processo, desde a abertura ate a conclusao. Emitir todos os relatorios necessarios e exigidos por Lei. Emitir a Ata do Pregao Eletronico e o historico com os lances. Possuir listagens de grupo, classes, itens de classificacao de materiais: permanentes, de consumo, pereciveis, estocaveis, e tipos de servicos. Permitir consulta de um item especifico nos processo licitatorios. Possibilitar a geracao de relatorio de vencedores de itens por empresa. Permitir o lancamento de outras modalidades de aquisicao nas quais nao ha participantes, tais como dispensa de licitacao e inexigibilidade. Permitir a Integracao da solicitacao de pedidos / solicitacoes de compras ou contratos e cadastros afins (fornecedores, produtos, condicao de pagamentos e etc) Permitir Acesso 24/7/365 horas/dia ao sistema com help desk em horario comercial; Processos 100 web, em tempo real de execucao; Comunicado automatico a todos os envolvidos via e-mails e/ou chat em todas as etapas dos processos documentando permitindo melhor rastreabilidade e alertando nos processos criticos; Autonomia total do cliente para gestao de usuarios e gestao de alcadas (financeiras por valor e/ou niveis ou tecnicas) sem limite de usuarios; Facilidade no fluxo de negociacao direta e dinamica com os fornecedores com relatorios dos resultados alcancados; Analise de resultados a qualquer momento nos mapas de analises ou de maneira consolidada/gerencial; Cadastramento de seus produtos padronizados, e revisados pela equipe de maneira integrada; Controle e acompanhamento dos documentos de forma digitalizada conforme area de atuacao do fornecedor Recebimento das NFes (layout SEFAZ) via plataforma com possibilidade de integracao ao seu ERP; Mapas de precos dinamicos em ordem crescente com comparativo dos ultimos precos pagos, marcas, registro de data de compra e de quem foi adquirido (3 ultimas); Qualificacao e treinamento constante dos usuarios de nossos clientes sob responsabilidade de um executivo de conta alem do suporte via escritorio em horario comercial (08:00hs as 17:00hs); Ferramenta cujo analista pode trocar mensagens in2,0000R$ 1.462,50R$ 2.925,00
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Data
LiquidaçãoEspécie
Unidade Orçamentária
Valor
     
16/08/2018 0004727/2018 Original0501 - SECR MUNIC DE SAUDER$ 3.125,00
16/08/2018 0004727/2018 Original0501 - SECR MUNIC DE SAUDER$ 3.125,00
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Data
LiquidaçãoPagamentoEspécie
Tipo
Unidade Orçamentária
Valor
       
24/09/2018 0004727/2018 0005433/2018 OriginalOrcamentario0501 - SECR MUNIC DE SAUDER$ 3.125,00
24/09/2018 0004727/2018 0005433/2018 OriginalOrcamentario0501 - SECR MUNIC DE SAUDER$ 3.125,00
Dados da Licitação
Dados do Contrato
Dados do Convênio
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